“Saudações a todos.
Não importa aonde estejam neste momento, apenas se observem e sintam seu corpo físico, sua respiração.
Pare o que está fazendo e apenas respire…solte a tensão dos ombros, abra seu Chakra Cardíaco expandindo a caixa torácica…e deixe o fluxo de oxigênio fazer o seu trabalho que é abastecer suas células.
Fique nesta consciência respiratória o tempo que julgar necessário.
E então traga sua mente para o presente, para o seu tempo. Observe sua vida.
O que você mudaria agora, já, neste exato momento?
Não racionalize ou faça grandes projeções. Apenas deixe vir a primeira coisa (ou percepção) à mente…
Não expulse nada por julgar banal, sem importância. Pois é exatamente esta questão que poderá abrir os caminhos que você espera há tanto tempo.
Perceba que, na confluência energética deste tempo que os abrange na Terra, o tempo linear já não consegue mais atuar e acaba cegando-os em relação ao infinito.
Uns têm pressa enquanto outros estão apenas experenciando o fluxo do não tempo.
Em ambos os casos, não há consciência de que isto está acontecendo.
Agora volte a sua atenção para a questão que lhe veio em mente e desenhe vários caminhos para que ela se desenvolva… certamente você encontrará muitas felicidades, muitas tristezas, muitas surpresas, muitas escolhas.
Assim é a experiência de vida em encarnação na Terra, cheia de caminhos, escolhas.
Apenas, neste momento, busque o caminho que faz sentido para a sua alma, dentro dos conceitos que desenham a sua consciência.
Verá que, ao dar prioridade para o que sua Essência EU SOU (alma) almeja…os caminhos se abrirão, muros cairão, outros muros aparecerão…e assim o fluxo segue.
Veja, caro Humano na Terra: não existe nenhuma regra além daquelas que vocês mesmos inventaram, que os impeça de ouvir suas Essências EU SOU.
A ‘regra’ maior está conectada ao que chamamos de Amor Amplo, que está conectado à Fonte que Tudo É, e que por sua vez… está inserida em cada um de vós, exatamente em seus Chakras cardíacos, e carrega o código primordial de suas Essências.
Para que nunca esqueçam quem são e o que vieram realizar neste planeta.
Assim É.”*
* Mensagem Canalizada por Wilmarise Martins