Acoplamento da
Essência do Feminino
Por Wilmarise Martins
O Feminino é sagrado, profano, altruísta e é o que nos proporciona estarmos bem vivas aqui neste lugar, através da natureza biológica. O Feminino em desarmonia nos deixa naufragando devido a falta de conexão com a nossa essência primordial. E isso faz com que nos percamos internamente.
Com o feminino ativado, nós conseguimos ir além.
Sentimos, rimos, choramos, amamos, odiamos, mas nos Transformamos. E a próxima etapa poderá ser melhor, mais suave, concebida a partir de fortalecimentos e não a partir de traumas.
O Útero é muito mais que o órgão sexual feminino, é o Vaso Sagrado, onde depositamos nossas experiências, sejam elas positivas ou negativas.
Também conhecido como Santo Graal, ele contém o sangue da descendência, o sangue sagrado que tem o poder de renascer. Na
tradição taoísta, é chamado de Palácio Celestial, é a porta para a parte mais profunda das mulheres. Pode ser a porta para um local escuro e frio, bem como um local quente e aconchegante.
Os mistérios mais preciosos são encontrados neste poderoso órgão que carrega em sua essência toda a sabedoria da Criação.
Ele guarda memórias de nossos ancestrais e de nossas próprias experiências vividas nesta vida e em uma vida diferente.
É uma grande fonte de autoconhecimento a conexão uterina. Quando silenciamos a mente e nos permitimos nos conectar com essa força, obtemos informações preciosas para nossa saúde física e emocional, uma vez que os padrões mentais e emocionais que carregamos estão em nosso útero esperando para serem trazidos à consciência.
Como funciona?
- Consciência Corporal
- Vivências Presenciais
- Meditações
- Atendimento Individual
- Conexão Uterina
- Equilíbrio Yin Yang
- Essência do Feminino: atributo energético de origem cósmica (independe do gênero Humano).
- Nem sempre é necessário resgatar, geralmente só é preciso ativar a consciência sobre este atributo energético essencial para que o acoplamento seja possível.
- Dentro da Terapia Complementar o objetivo é acoplar este atributo através da ativação consciente dos Chakras, o que resulta em um empoderamento natural e visão ampla do Amor Próprio
Mensagem canalizada por Wilmarise Martins:
Essência do Feminino
Existe desde muito tempo uma busca por este acoplamento, pois tanto a energia de essência do feminino como do masculino não estão 100% instauradas nos seres humanos devido a instabilidade vibracional do próprio planeta.
Vamos do início: tragam em mente a figura complementar do Yin Yang.
Ali estão representadas ambas as essências, ou seja, não há movimento uníssono se ambas não estiverem equalizadas. A instabilidade ou estabilidade emocional é que definirá a força desta equalização, que estará inserida no Eixo Tronco Endócrino dos seres humanos na Terra, e resultará num padrão vibracional individual.
Quando estão vibrando a essência do masculino, que possui frequência mais densa, se sentem mais fortes, firmes e cheios de convicção…porém, talvez lhes falte a ‘coragem’ de agir: agir com o coração. Pois quem lhes fornece esta frequência de AGIR é a essência do feminino, que possui uma frequência mais sutil.
Tanto homens como mulheres possuem as duas essências pulsantes em seus campos eletromagnéticos, porém, por ser mais sutil, a essência do feminino fica muito distante de ser captada vibracionalmente, principalmente pelas mulheres.
Esta dificuldade de captação (acoplamento) vem da deficiência consciencial em relação às emoções.
Mas não se preocupem, provavelmente cada um de vocês está há muito
tempo tentando equalizar estas essências para, assim, se tornarem seres em pleno equilíbrio de suas percepções emocionais.
A essência do feminino é de grande importância em sua captação mais ampla no momento atual do planeta Terra, pois assim conseguirão AGIR com consciência e as consequências destas ‘ações’ individuais somadas, podem fazer com que o rumo dos acontecimentos sejam mais construtivos no processo de expansão da Humanidade.
Este acoplamento mais amplo se dá não apenas em contato com suas ancestralidades ou com a natureza reconectiva de GAIA, estas opções
seriam apenas uma espécie de limpeza de campo, pois o caminho é muito
mais longo e interno do que poderiam imaginar.
Para conseguirem agir com o coração é preciso liberar as emoções que os corrompem, aqui é um belo início para que o acoplamento da essência do feminino inicie seu processo.”
MMG, 2020
Quem sou eu?
Olá! Meu nome é Wilmarise Martins, sou Terapeuta Holística com diversas formações na área, sempre me atualizando, e minha trajetória profissional tem sido muito especial!
Através das Terapias Integrativas e da Espiritualidade Consciente, eu consigo auxiliar aqueles que estão dispostos a trilhar o caminho do autoconhecimento. Este caminho envolve quebras de paradigmas e solturas, desapegos, de conceitos muito enraizados.