“Saudações Terrenos,
Façam uma respiração longa e outra mais curta, se conectem com seus próprios corpos físicos e sutis antes de prosseguirem esta leitura.
Então, visualizem o seu planeta como se estivessem no alto, sobrevoando-o, e tentem em seguida aproximar a visão mental de algum ponto sem racionalizar…deixem a mente os guiar.
Observem o que a visão mental lhes mostra.
Por alguns instantes mantenham-se conectados à esta visão, sintam-se de fato presentes neste lugar que lhes foi mostrado e apenas permitam-se olhar em volta, e mais adiante, e ainda mais longe.
Cada um de vocês agora, individualmente, analise se na sua visão haviam outras pessoas, ou mesmo animais, quem sabe a natureza exuberante, talvez a mesma natureza… porém desgastada.
Vá um pouco mais além…e tente lembrar se havia cores, alegria, ou se tudo estava cinza…e apático.
Agora, rapidamente, foque a atenção no seu Chakra Cardíaco e sinta o seu coração.
Como se sente?
Esta resposta é o reflexo da sua interna vibração, e para externá-la é preciso estar em ressonância.
Uma vez que você consegue vibrar o seu interno, automaticamente define a frequência vibracional emitida e atrairá tudo que dor ressonante a ela.
Compreenderam isso? A importância de estarem ancorados com suas próprias essências?
Não existem regras ou técnicas para esta conexão, ela simplesmente existe desde que os universos existem…concentrem-se em quem são e naquilo que realmente buscam, através destas conexões vibracionais vocês estabelecerão o fluxo de suas vidas no AGORA.
Confiem na força do TODO que vibra uníssono com seus corações, caros Terrenos. Assim É.”
Uma energia amiga que vigia a Orbe terrestre.”
Canalizado por Wilmarise Martins 25/5/20