“Saudações Humanos na Terra,
Neste momento onde muitos de vocês estão se sentindo revigorados nos sentimos muito felizes pois vemos que a humanidade, de maneira geral, acredita no potencial individual e como consequência…no potencial da Terra como um TODO.
Vocês que se sentem assim, têm como principal missão expandir suas percepções.
Certamente se propuseram a isto.
Mas não se preocupem pois, por missão, entendam apenas uma maneira de dividir aquilo que os fortalece neste momento.
E isto se dá de maneira simples, no seu dia a dia, dentro das suas possibilidades conscienciais.
Um copo de água a quem tem sede, simples assim.
Ao longo dos próximos dias deste mês vocês sentirão mais necessidade de estarem em lugares que os abastece. Na impossibilidade de locomoção devido ao processo material de adaptação à crise provocada por fatores externos, busquem este abastecimento através da
energia SOLAR.
Em alguns pontos do planeta a ÁGUA está escassa.
Há muito tempo para alguns, de forma a afetar suas condições de vida e evolução. Há pouco para outros, em forma de estiagem temporária.
Em ambos os casos procurem olhar para a energia solar com mais receptividade e assim entrarão em ressonância com esta energia abastecedora.
Arquétipos femininos na Terra poderão se conectar ao SOL com mais frequência e poderão se surpreender com as consequências desta conexão.
Aqueles que sentem dores pelo corpo físico devido ao sedentarismo ou falta de esforço diário do corpo, procurem estar expostos ao sol durante um tempo do seu dia e se sentirão mais revigorados e relaxados, como se recebessem uma massagem nos órgãos internos.
O calor da energia solar ativará também os seus chakras inferiores de forma a movimentar suas funções e características: ação, criatividade, movimento, busca, realização.
Talvez vocês precisem destas forças neste momento, não é mesmo?
E assim, abastecidos e revigorados internamente, poderão de fato expandir suas percepções, auxiliar aqueles ao seu redor que ainda não conseguem tirar as vendas impostas por todo um caminho de paradigmas e tentativas de se desvencilhar daquilo que os impede de seguir em frente e realizar seus propósitos, sejam eles quais forem.
Assim É.
Estejam em seus postos de ancoramento, onde seus corações vibram e suas almas se sentem em paz.”
Equipe da base Coordenadora de Projetos Coloniais do quadrante Terra – Via Láctea, observatório Andrômeda* C157, AFT45.
Canalizado por Wilmarise Martins em 04/8/2020
*Andrômeda V é uma galáxia anã esferoidal (aglomerado de estrelas que orbita em torno de galáxias maiores). Está a aproximadamente 2.64 milhões de anos-luz de distância da Terra, na direção da constelação de Andrômeda.